Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2016

vídeo : Vinheta do canal garoto do Look.

Olá Garotos e Garotas do Look,
 sou o Garoto do Look e venho com mais uma novidade pra vocês. Hoje é dia de post novo, então reservei esse dia pra dar inicio ao Canal do YouTube: Garoto do Look. Essa plataforma como todas as outras vai nós permitir ficar mais próximos e também apresentar à vocês todas as novidades que ainda estão por vir. #HoradaVerdade: Galera confesso a vocês que ainda estou um pouco tímido com tudo ainda por aqui, pra quem me conhece pessoalmente vai dizer que - (Timidez não entra no meu vocabulário ) pois bem nesse momento sim, confesso que quando escrevo ou estou produzindo os trabalhos tanto de fotografia e vídeo me sinto um pouco tímido, bom acredito que logo passa (rs) e realmente eu sempre encontro um Jeitinho só meu. #DesafiodaMomento: - Falando nisso em jeitinho e de todos esses novos desafio para mim convido vocês a participarem do desafio do momento, que é deixarem um recadinho pra mim, vou aguar cada um que me prestigiar e farei um comentário com o nome dos 10 primeiros em meu próximo post. E aí Desafio aceito? Saiba que terei todo o prazer de conhecer de conhecer e ver cada um que curtiu e comentou. #Trocandodeassunto: Trocando de um pouco de assunto, hoje é sexta feira dia oficial de postagem do Garoto do Look, como podem ver estou ainda na construção desse espacinho que é feito pra vocês, lembrando que Gdlook, vem com uma ideia nova de fazer diferente de tudo o que já existe por isso irei falar de diversos assuntos e comportamentos, como moda, música, artistas, restaurantes, parques, barzinho, balada  e viagens, também convido vocês a participarem dessas ideias, e partilhar experiencias e sugestões. Bom  hora de eu para de falar e seguir com a apresentação da vinheta do Canal YouTube de : Garoto do Look
GAROTOS PARA VISUALIZA O VÍDEO MEELHOR SÓ BASTA COLOCAR EM HD.
Espero que tenha que tenham curtido, já que está por aqui aproveita e deixa seu comentário, compartilhe e comente com os amigos.

                              Agradecimentos e créditos.
Obrigado à todos que me acompanham, pelo carinho e também ao Velton Santos, que é meu Fotografo, Blogueiro.

2 comentários:

  1. Arrasou meu querido, vinheta perfeita! Agora é só ter força de vontade e vamos nessa! Pode contar comigo pro que der e vier. Vergonha um dia isso acaba você vai ver, eu ainda tenho vergonha as vezes de gravar #pensasó kkkk. Em breve vamos fazer vídeos juntos hem kkkk Abraços e Ótimo final de semana =)

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir